Cytotec 11 95041-8897, Porto Seguro - Trancoso - BA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do ?. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Seguro - BA
Porto Seguro é uma cidade localizada no estado da Bahia, no nordeste do Brasil. É conhecida por suas belas praias de águas claras e quentes, como a Praia de Taperapuã, Praia do Mutá e Praia do Espelho. Além das praias, Porto Seguro também possui um rico patrimônio histórico, com construções coloniais preservadas que remontam à época do descobrimento do Brasil.
A cidade é um importante destino turístico, atraindo visitantes de todo o mundo que buscam explorar suas belezas naturais, participar de atividades como mergulho, passeios de escuna e esportes aquáticos, além de vivenciar a cultura local através da música, dança e culinária típica da região.
Porto Seguro também é famosa por suas festas e agitação noturna, com diversos bares, restaurantes e casas de show que garantem diversão para os turistas durante a noite. É uma cidade repleta de energia e animação, perfeita para quem busca um destino de férias com muita alegria e descontração.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Só dor no corpo e cansada mesmo
Por isso que eu já fiz duas vezes e se for possível faria novamente
Quanta semanas estou ?
Mas faz o ultra
Nossa que maravilha
Somente com as Adm
Meu marido está do meu lado
Eu acho que sim
vou tentar pra ver se alivia
E o vendedor sacaneou co vc
Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @5511973961857 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @5521967862230
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês ?
Sim fiz
nãoo
Queria está nessa animação também juliana
Vai dar certo pra todas nós
Tem uma moça estou falando com ela no PV
sério amiga
Gente eu queria fumar marinha com tabaco
Por aqui nada ainda
oi gente. desculpa cortar o assunto de voces.
eu estou grávida. já abortei duas vezes. não sei se aborto ou não.
tenho 30 anos e estou terminandno minha tese de doutorado. desde que descobri a gravidez oscilo entre ter e não ter. tenho medo de como a maternidade vai projetar na minha carreira, na minha individualidade, na minha percepção sobre eu mesma, nos meus objetivos... alguém pode dar alguma ideia rsrs?
Descobri minha gestação com alguns dias de atraso da menstruação ! Fiz 4 testes de farmácia e todos deram positivos ! Estava de 7 semanas e 4 dias ! Tomei 6 cinto e 1 RU.
Tomei o RU às 22 da noite e comecei meu procedimento às 8 da manhã do outro dia. No primeiro momento não senti nenhuma dor . Quando quebrei o jejum as 10 da manhã com a água inglesa comecei a sentir umas cólicas muito forte e sangramento. Dancei pela casa, fiz muitos agachamentos, e passei a maior parte do tempo no banho quente fazendo força! Por volta das 15 horas não aguentava mais de dor e estava muito cansada, tive muito sono durante o procedimento.. deitei um pouco já sem esperanças por que só sentir dor e saia sangue … deitei e cochilei por uns 20 minutos, acordei com dores mais fortes e quando levantei pra ir tomar outro banho senti saindo algo e era o saco gestacional .
A dor diminuiu bastante depois daquele momento, nem acreditava que algo tão pequeno (parece grande no vídeo) mais era muito pequeno mesmo. Era o feto. Continuo sangrando desde então com coágulos por isso vim no médico agora depois de 30 dias pra verificar se ficou algo mais não ficou nada o sangramento eh por conta do meu mioma !
Desejo força pra todas vcs ! Esse procedimento não eh fácil , sentimos dúvida e medo o tempo todo ! E a dúvida só passa quando vemos o exame na mão e isso requer tempo! Então desejo paciência pra todas nesse processo !
Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.🙏🏼🙏🏼
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.🙏🏼🙏🏼
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quantas semanas
💬 Que bom que deu certo 🙏🏻
💬 Isso é normal. Mas se vier a dar errado tem a fazer outra vez. E outra vez e ir até o fim.
💬 Linda mesmo
💬 E assim mesmo gata
💬 Esse jejum é obrigatório?
💬 Q massa. Eu sempre quis ser. Mas acabei estudando contabilidade e depois mudei de ramo. Fui para o ramo imobiliário que aqui na minha região é o q rende mais $
💬 Ela tava desesperada kkkk
💬 Mas foi embora já
💬 quantos dias dps da relação se fez o teste ?
💬 A cada 4hrs tem comprimidos?
💬 Estou com medo de comprar
💬 Obrigada 🥺
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 EU, cuidaria da infecção, por ser bem na região do colo do útero
💬 Kkk Deus m livre quero dar nunca mais
💬 Eu tb
💬 Boa sorte amanda
💬 Faz cardio , bike ajuda
💬 Posta resultado
💬 Eu estou fazendo hoje
💬 Ela tomou o RU e 6 cytotec, 3 sublingual e 3 vaginal, depois que começamos o procedimento ela começou a não se sentir muito bem, teve febre e calafrios muito rápido, e por conta disto ela não fez muitos exercícios, acho que por conta disto pode estar demorando
💬 Vou até parar de olhar esse rastreio
💬 Tenho uma rede de apoio fora do normal sabe? Todos incríveis
💬 E triste pensado em quem nao tem dinheiro pra arcar com tudo isso
💬 Tá com dor ?
💬 Deu certo pq sangrei mt
💬 Previsa ficar com medo n ,de algumas demora mais porque talvez mora longe ,o meu entregou antes da data prevista
💬 Tá sangrando bastante ?
💬 Fiz "os diabos"
💬 Eu tbm foi assim
💬 Todas as vezes que a minha atrasava eu tomava sempre deu certo,só dessa vez mas foi culpa minha eu me relaxei demais
💬 Tomara tô muito nervosa
💬 eu não ia dar é nada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Que é muito importante
💬 funciona sim, o que muitas não entendem é que cada pessoa reage de uma forma, pra algumas não funcionam e pra outras sim, nada é 100% eficaz e a culpa não é do remedio
💬 Quantas semanas
💬 Pois compre e tire suas dúvidas☺️
💬 Lacrado
💬 E tão pequeno, será se o meu saiu e não vir, pior que coloquei absorvente pós parto fiz tudo no absorvente pra não perder nada