O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo ???? que dê tudo certo pra vcs também ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campos Dos Goytacazes - RJ
Campos dos Goytacazes é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, na região norte fluminense. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é uma das maiores cidades do estado e possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a prestação de serviços.
A cidade é conhecida por suas belas praias, como a Praia do Farol de São Tomé, e por ser um importante polo universitário da região, com diversas instituições de ensino superior. Além disso, Campos dos Goytacazes possui um patrimônio histórico e cultural riquíssimo, com igrejas, museus e construções antigas que contam a história da região.
Com uma localização estratégica próxima a importantes cidades como Rio de Janeiro e Vitória, Campos dos Goytacazes tem se tornado um importante centro logístico e de infraestrutura na região. É uma cidade que oferece uma qualidade de vida agradável, com boa infraestrutura de serviços públicos, opções de lazer e cultura, e um povo acolhedor.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E como está seu processo?
Tô com medo
Mas lembre aue cada corpo reage de uma forma
E ontem sangrei bem pouquinho
Meu exame ainda deu positivo, mas na ultra tô sem nada
Mandou uma imagem ?
Ainda não
Vou começar agora tbm
Putz
Ta bom
Mas dizem que ajuda bastante
?
Agradecemos sua mensagem. Não estamos disponíveis no momento, mas responderemos assim que possível.
Mas tem tds os riscos né
E se perguntarem pq não fui p pronto socorro na hora q comecei a sangrar, o q eu falo?
são 4hrs de intervalo entre as doses
Eu não tô nem conseguindo dormir direito, hj sonhei que estava abortando
E vc ?
eu também to assim ?
Mas acredito que as adms consigam te ajudar mais do que eu
Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo 🙏🏼🙏🏼 que dê tudo certo pra vcs também 🙏🏼
Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.🙏🏼🙏🏼
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.🙏🏼🙏🏼
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Não tem como
💬 Bom dia pessoal, vou começar o meu procedimento agora às 5hrs da manhã
💬 Tem coisa errada ai
💬 De leve
💬 Elas disseram que tinha que ser 16
💬 Tem que ser 2 colheres de sopa 3x por dia
💬 Vai ao médico agora vc já fez deve ser alguma reação do organismo
💬 Vagabundo
💬 O ru já foi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 provavelmente
💬 Kkkkkkkkkkkk ai mds
💬 Pra todas nós meninas
💬 Fez quando?
💬 Grávida tem cada desejo kkkkkk
💬 Chamei
💬 🥹🥹
💬 2 em cima e 2 embaixo. Eu faria 3 sublingual deixando dissolver tudo e não só 15 minutos e botaria só 1 embaixo
💬 mas pq não espera o corpo expulsar?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Acho que a mente afeta muito tudo
💬 tranquilo
💬 Siim
💬 Meu sonho
💬 Mais no outro dia tenho que trabalhar
💬 Ela não mama em mim mais
💬 E inchei muito
💬 E saiu?
💬 Sim, agachamento e caminhando
💬 Se a gente for segui tudo que passam ficamos doidas
💬 To tão nervosa
💬 Peguei Sedex 12, com brusinha 🥰
💬 Oi meninas. Um feedback
Fiz o pedido na segunda e já está disponível nos correios pra eu pegar (por minha opção retirar)
Vou lá pegar logo.
💬 Se der negativo, pode ser falso.
💬 Se sair os farelo, pode descartar
💬 Isso. Tenta uma folguinha mesmo. Pra poder estar tranquila
💬 Tipo um choque
💬 Espero que vc fique muito bem 🙏🏻🙌🏻
💬 Se tu descobrir, me fala
💬 Quem puder comprar em suas cidades comprem
💬 Água inglesa tomar com quantas horas
💬 Tem o saco pra sair
💬 eu fiz com 9 e comprei 8, mas 4 estavam dando conta
💬 Entendi ..
💬 Nossa ainda bem que deu certo
💬 mas passei um stress muito forte, a Ana falou pra fazer amanhã começar c o Ru
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Espera sair o ultrassom para ter certeza
💬 Exato
💬 Mana dizem que é boa demais eu comprei mas não aguento beber kkkkk