Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Cohab Brasilândia - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas, vim dar meu Feedback antes de sair do grupo!
Então, estava grávida de 6 semanas, e desesperada! Pôs tenho um filho de 1 ano e não queria ter outro agora. Comecei a pesquisar o cyto. Falei com muitas pessoas, mas não me
Sentir segura em comprar. Até q vir alguém no Google falando que encontrou apoio em um grupo. Daí então comecei a pesquisar por esse grupo até q encontrei a @RebecaCyto e como fiz várias perguntas ela me encaminhou para o grupo para que me sentisse mais segura. E de fato me sentir.
Fiz a minha compra, de 6 comprimidos. Demorou um pouco pra chegar pôs sou do nordeste. Mas chegou ?? . Fiz o procedimento dia 09/08. Tomei 3 sublingual e 3 na vagina sem o Ru e seguir a risca todas as orientações das Adm. Sangrei por 20 dias e deu tudo certo! ??
Boa sórte pra vcs que ainda estão em processo.
E cuidado pra não precisarmos passar por essa experiência novamente. Bjs ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu vou fazer com gente em casa tb, tô com medo disso
Ata a primeira vez não comprou com ela ?
a Adm me indicou ir buscar em outro estado ?
E bota também 3 embaixo da língua
Pode chegar
Amém ??
Estava de quantas semanas?
Quando tomei o remédio
O médico disse que eu fiz um parto normal sozinha
Se eu não tivesse ido no medico tinha saído em casa
Começar a tomar depois , só vou comprar pela manhã
2 semana
Sim
Homens
Pomada é mole comprimidos não
Mandou um vídeo ?
10min depois
Antes dele saiu um coágulo meio durinho, com você também?
Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.
Vamos lá...
Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.
Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.
Foi muito ter esse contato ela!
Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.
Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.
Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.
Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.
Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.
No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.
Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.
Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.
Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.
Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.
Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.
Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ?
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Cólica leve constante
💬 Acho que ibuprofeno pode também pq o ibuprofeno é ele tem o mesmo princípio ativo
💬 Não tenho placenta ainda
💬 Gente o canal já é limpo
💬 Eu senti e sinto até hoje
💬 Boa noite meu bem seja por vc sempre seja mãe só quando vc quiser e estiver preparada minha filha mais nova tem 3 anos hoje fomos a praia com os familiares do meu marido avó tias madrinhas dela e todo tempo só eu cuidando dela as pessoas até queria ajudar mas ela só queria fica comigo conclusão não me divertir voltei chateada e com dor de cabeça
💬 so funciona pra quem ja fez o uso do cytotec?
💬 Achei que trabalhavam até meio dia
💬 eu tinha tomado 4, era minha primeira vez e não foi o suficiente. Agr vou ter q tomar 12
💬 Elas vão dar atenção pra quem pedir, não dá pra responder todo mundo no privado e interagir em grupo
💬 8
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Pq só não conta o tempo mesmo a partir do ato não?
💬 Então meninas comecei o meu procedimento ontem as 20:00 hrs tomando o RU , e hoje às 6:00 comecei com o cyto . Quando tomei dps de uma meia HR comecei a ter cólicas fracas. Fiz agachamentos e andei pela casa mais nada de anormal , nada de dor . Estava com medo de não dá certo pois tive MT diarréia já as 7:00 não aguentei e tive q evacuar . Mais não saiu nada . Dps as 10:00 fiz o segundo processo, 11:30 fui ao banheiro fazer xixi , aí percebi sangue só HR q me limpei , mais pouca coisa , junto tbem estava com diarréia. Fiquei fazendo forças na privada, aí começaram a sair coágulos pequenos , foi qnd estava fazendo força sem perceber saiu um líquido, acho q a bolsa tinha estourado e talvez tenha saído o feto e não percebi. Dei descarga antes de vê oq tinha ... 😪 Dps disso o sangramento aumentou MT , e junto dps tinha umas gosmas junto com o sangue , e tbem diarréia junto , fiquei fazendo MT força pq as dor estava bem forte. O sangue e os coágulos foram aumentando e junto saiu o remédio mais a ADM disse q estava TD bem , q sai mesmo . Dps por volta da 13:30 aumentou os coágulos mais grosso e resistente, e com MT força saiu o saco gestacional. Não fique falando no gp pq estava muito mal , e ainda estou com cólicas , mais fracas . Mais acredito q deu certo o procedimento, agora é só espera pra fazer o ultrassom e ver se não ficou resíduos! 🙌🏼🙏🏻
💬 Eu tomei até chá de canela hoje
💬 Estranho
💬 Tô fazendo muita força no boxe
💬 Muito difícil de da certo só com chá. Minha amiga tomou chá desde quando descobriu a gravidez e não deu certo não , e olhe que ela descobriu bem cedo. Tomou até 2’meses
💬 Euu comecei as 6 , tava com muita vontade de ir ao banheiro mais segurei, tá de boa agora
💬 11
💬 Para tirar
💬 sem limite, sem dinheiro, so com esperança
💬 E aí mana como você está
💬 É, é emergência mesmo
💬 to com medo de me deixar levar pelo cansaço
💬 Comprei no sábado e ontem depois das 19h ela me informou o código de rastreio
💬 Não dá
💬 não vejo a hora de chegar 🙌🏻
💬 Da ódio sabe
💬 Pq se vc for no hospital agr
💬 e banho quente ajuda
💬 As meninas aqui que me acalmaram
💬 Fica calma.
💬 100% seguro
💬 Eu não tinha sintomas. Somente o seio inchado. Mas não doloroso. No dia seguinte ele deu uma desinchada ja. E pelo sangue eu já sabia q tinha dado certo.. Só não tinha descido. Muitos coagulos gigantes.
💬 É gratificante ter vocês
💬 Mais eu não fui ! Infelizmente! Mais desceu a menstruação!
💬 Alguém aqui tomou o ru e mesmo assim deu errado ?
💬 Nós mulheres infelizmente na maioria das vezes lutamos sozinha