O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Pelo que vi é seguro até as 20 semanas
Estou muito aliviada
Está carregando a dor junto com você
O exame de sangue continua dando positivo até 15 dias depois do aborto
Mana, duas vezes já tomei
vc colocou quantos?
Agora Confesso que estou morrendo de medo da segunda
é tudo golpe
Isso mesmo !
quantas horas o Cytotec faz efeito ?
rápido
É complicado
17 eu estava
É cara??
Sim ?
Faz deitada
Ou expelir o medicamento logo tbm
Mas de fato o suporte me falou que eu ainda estou no processo e ela disse q eu estou indo muito bem
Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui.
Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 As dores passaram depois que saiu
💬 Mas colocasse tudo de uma vez?
💬 Prefira com RU
ele vai preparar seu útero certinho
💬 Se vc lesse ia saber
💬 E elas manda não fazer a noite, e sim durante o dia e fazer muito exercício
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Manda de novo
💬 Ainda não tá forte, mas já está considerável
💬 Não toma
💬 Mas início?
💬 Tiro
💬 Vou fazer
💬 Sim
💬 Já fez
💬 Kkkkkkkkkkkkkkk
💬 Sim
💬 E pega aquilo lá q tá lá embaixo
💬 Obrigada, amiga! ❤️ Igualmente!
💬 Chama uma ADM
💬 No meu caso eu tenho unha grande, acho que não seria uma boa
💬 Acho que a mulher usa no início da gravidez
💬 8 semana foi
💬 E dor de cólica msm
💬 Já já o suporte vai mandar
💬 Deu positivo
💬 Sempre a mesma msg lkkkkkk
💬 Na maioria das vezes mal saí sangue
💬 Enfim. Apoio zero.
💬 Não tive dores fortes apenas uma cólica fraca, iniciei hj as 07:40h, confesso que estava muito preocupada
💬 Ela age inibindo a ovulação e dificultando o óvulo de ser fecundado. Não tem haver com o tempo de ação da pílula e sim com o seu período ovulatório
💬 Chance grande
💬 Nem fui ver minha mãe
💬 kkkkkkkkkkkk
💬 🤣🤣🤣🤣
💬 Fica a seu critério
💬 Que ta aqui
💬 Kkkkk eu sou cismada com as coisas
💬 simm!
💬 Não é fácil, pq os filhos são da mãe
💬 Faça. Melhor coisa
💬 Como não tinha expelido
💬 Comecei as 10 até agr nada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fico com medo de golpe
💬 Você já comeu alguma coisa?
💬 Q bom q ela foi compreensiva
💬 Ta bem
💬 Goias
💬 o que fez causar o aborto?
💬 Não, nessa fase o embrião tem de 1cm a 2 cm no max