O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, sou companheiro da minha namorada.
Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.
Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️
Congratulations.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Uberlandia - MG
Uberlândia é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 700 mil habitantes, é considerada uma das principais cidades do interior do país.
Conhecida por sua economia diversificada e pujante, Uberlândia destaca-se nos setores de agronegócio, comércio e serviços. Além disso, a cidade também é um importante polo educacional, contando com diversas instituições de ensino superior de qualidade.
Entre os pontos turísticos de Uberlândia, destacam-se o Parque do Sabiá, um grande parque urbano com várias opções de lazer, o Teatro Municipal, o Mercado Municipal e a Igreja Nossa Senhora das Dores. A cidade também é conhecida por sua agenda cultural diversificada, com eventos e festivais ao longo do ano.
Uberlândia possui uma boa infraestrutura, com diversos hospitais, bancos, shoppings, parques e restaurantes. Além disso, a cidade conta com um aeroporto que recebe voos regulares de diversas partes do Brasil.
No geral, Uberlândia é uma cidade dinâmica, com um alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida, sendo uma ótima opção para quem deseja viver ou visitar o interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E eu não senti muuuita dor
A dor não tá forte agora
Sabe o dedo do meio ?
Ou se já aconteceu com alguém
Acredito que 6 mas só o suporte vai te falar a quantidade certa.
A dor são as contrações para expulsar o feto
Qual e o app do correio pode me passar
Eu tô com 7 não sei quantas comprar
Seu organismo fica lento e reduz a chance de aborto
Vc tá sentindo alguma coisa
assim quando estiver dormindo já vai estar fazendo o jejum
Negativo duas linhas Seria positivo
Mais só senti a barriga dura
Dessa vez sim
as meninas que fazem aqui e seguem as instruções, da certo.
Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo.
Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Depois que você compra você recebe o manual
💬 tomou que horas?
💬 Pois é
💬 Era pra ter tomado 6
💬 Manda um pouco pra me
💬 Está retido e o corpo vai expulsar ou buscar curetagem. O certo era quem fez a ultrassom dizer se era um saco e se estava no lugar certo ou caído para sair
💬 os hormonios demora para sair
💬 Fazia tudo no chão... não deixei passar nada ...é nojento o processo...pode sair fezes... mas é necessário pra ter paz...eu lavei pra ter certeza
💬 Já ficou de cócoras? Pra ver se sai o saco?
💬 E início durante o dia
💬 Espera o resultado do exame, gatíssima. Tá muito cedo.
💬 foi tranquilo?
💬 Eu sei bem o que você está sentindo eu tava só o desespero e agora o meu desespero é de ter visto meu filho que era menino né deu para ver que era menino e o remorso tá grande viu
💬 E também meu marido sabia da gravidez né
Agora tenho que dar alguma satisfação pra ele
Ele não sabe que fiz o procedimento
💬 Remédio caseiro?? 🤡
Chá ksksks
Nada
💬 vc tomou faz tempo?
💬 Apos a aplicação demorou quanto tempo pra começar a sair?
💬 por favor
💬 Alguém teve problema com a entrega?
💬 4800
💬 que boom, vai dar certo
💬 e eu entupida aff
💬 Quantos seria o valor?
💬 Tá lá embaixo na portaria
💬 Nossa eu fico num aperto no coração
💬 8 semana
💬 Vou voltar a fazer isso
💬 Tem muito golpe por aí e é difícil achar pessoas confiáveis e apoio genuíno
💬 Eu sentia mt dor no abdomem, na pelvis e mt inchaço
💬 Pelo amor de deus
💬 Tomei 10:30
💬 Eu vou ter que ir no hospital após a última dose. As pessoas do meu trabalho sabe e eu preciso justificar. Torçam por mim
💬 Aqui não fala nada sobre introduzir no canal vaginal 🧐
💬 mas fumo tudo
💬 Pergunta que nós ajudamos
💬 16 + rum
💬 Saiu muitos coágulos mas não sei o feto saiu pq tava com 4 semanas só
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim, sim
💬 Vou colocar diu , implanon
💬 Só dramin então?
💬 Precisa ter um pouco de calma
💬 Só hj pela tarde já usei 3
💬 Ah sim
💬 como estão as meninas que fizeram hoje ?
💬 Meninas já tô cansada de me exercitar ainda mais por ser sedentária meu jesus