Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Jd Capelinha - SP
Depoimentos de Clientes
Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.
Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo ??, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ai nem fala nesse bendito ??♀️
Eu estava com medo prq umas colegas já tinham comentado que o remédio era forte e que poderia dá hemorragia
Gostaria de deixar meu relato aqui!
Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento.
Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo.
Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã.
Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar.
Depois do procedimento eu tive minha vida recuperada
E também o número 2 saiu sem eu se quer fazer força, enquanto eu fazia o xixi ele saiu e não consegui segurar ?
Isso é bom sinal!!
parece conversa fake tb!!!!
Vc usando 6 vai dar certo
Estou fazendo a compra pela a segunda vez com a ana
Quando eu acordei
Varia de caso
Amiga foi pouco o
Ou não muda nada
Sim
Tem q usar 3 oral e 3 introduzido
faz 4 dias
Ta de quantos meses
Ponhei 5 na vagina e depois mais 5 e não saiu nenhum
💬 Eu fiquei 5 dias dolorida depois q expeli. Com desconforto e dor nas entranhas. Mas isso pq saiu 21 dias depois do procedimento. Meu corpo sofreu
💬 Gente está saindo tipo uma água
💬 Por isso não podia ter engravidado agora
💬 Pior
💬 Tudo tem um jeito
💬 Falo pq cmg no primeiro foi assim
💬 Vai sim pra nós todas
💬 Se ficar vindo um fluxo muito forte
Compra primosiston é toma nega
💬 Demais
💬 Pq fez assim tudo errado?
💬 Sim dor de cólica
💬 O certo era 22h
💬 Sangue
💬 É muito caro
💬 Noossa
💬 Vai da certo
💬 Eu não quero ser mãe, se possível eu tirava o útero
💬 Bastantão. A @5521990036973 começou as 8 e sangrou ainda depois q eu um pouco. Falei pra ela q tinha q tomar café e peidar q saía. Mas tomou água inglesa e funcionou kkkkkkk
💬 Sim. Fofoqueiro veio. Quer ser pai pq não é no cu dele
💬 Tbm tô sentindo as cólicas, mais sangue msm só qndo vou ao banheiro,nada de sujar absorvente
💬 Eu pois o cyco agora 12 e 18
💬 Vc tomou o remédio?
💬 Sim
💬 Melhor não
💬 da abstinência só de pensar em parar
💬 Ja!!!
💬 Já deu tudo certo!
💬 Obrigada ♡
💬 Toda ajuda é melhor ainda né
💬 Vai dar tudo certo
💬 Perguntei pq ela foto parece ser tão novinha
💬 Era bom ter um espelho pra tentar ver
💬 Suporte faz
💬 kkkkkkk
💬 Ao meu ver somos todas iguais nem melhor nem pior, todas tem seus motivos..
💬 😭
💬 Ahhh siiim
💬 Pq quero dar uma vida boa pra minha família
💬 Vou fazer
💬 Tb pelas minha contas 5 semanas , não sei se tem saco kk
💬 Acha q eu tendo feito as 9 e a segunda dose as 13. Indo as 17 pro banho agachar é ruim?
💬 Quantas semanas?
💬 Eu tô esperando chegar ,só quero ver pq trabalho de domingo a domingo direto só folgo nas segundas
💬 Realmente a primeira vez fiz quatorze horas de gegum sem uma gota de água e sem um farelo de comida e deu certo tbm
💬 Nunca vi em ninguém aqui ardendo e já estou a um tempo aqui observando. Apenas você agora comentando.