O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu tenho medo pq vi algumas comentado aq q cintir muita dos e sagramento
Parece o saco
a Gi manja
Melhor, não está doendo mais
Limpa o útero ele ajuda a sair o sangue e os coágulos
Pq o remédio precisa diluir no seu corpo
Ela e pediu pra comprar com outro número?
Prestam sem endereço
Mas deu tudo certo
Meninas água com gás pode será?
Agora só pingou algumas gotas de sangue
Q a menina falo q é bom
Ou se já aconteceu com alguém
Oi meninas alguém sabe porque não pode transar antes de 15 dias
E muito calafrio
Desculpa a pergunta mais me mandaram instruções pra uma dose só
Mas não é mito não acho que é site pra contra aborto
Ainda bem que eu não tenho cólica nem enjoo
Meu Deus, nem imagino passar por tudo q passei sozinha.
Seguir se movimentando e tomar agua inglêsa
Vc tá no procedimento?
mas moro mt longe e por isso ainda n chegou?
Alguém aguardando o código de rastreamento?
Vai muito pela a data de entrega
Sair do trabalho
sim
Por isso
Ele é um bom pai para minhas filhas mas ainda sim eu que segurei a maior bronca .
Porque sempre é no rabo da mãe . Filho é sempre da mãe .
Isso
Ele nasceu vivo ??
E calafrio n senti n
Eu fui casada 8 anos e nunca vacilei
Vcs sabem mais q eu
7 semanas
Muito triste !
E dolorido .
Um medo da lei do retorno
acho que bebi água demais antes
Aí meu Deus tá começando a dar sinais de numero 2
Eu não tava sentindo nenhum sintoma de gravidez, mas de uns 3 dias pra cá tô sentindo. A mama dolorida, sono e uma gastura
estou de 17 semanas também, quantas pílulas vc usou no total? te desejo melhoras!
Mas ele disse q eh pra levantar
Só dor muuuuito forte
Você foi mt guerreira!! Que bom que deu tudo certo
Ela fez outra vez?
Mandou uma imagem ?
Exatamente, não deu
Jesus
Eu queria ópera
Tbm ajuda mt
Ainda estou com mta dor e cansada
Olha isso
Oq vcs tomaram pra febre após finalizar o procedimento
aqui as meninas me recomendaram a dosagem máxima
O meu ta saindo um sangue vivo
Pra ver oq vai sair
Parece coágulo só
Meninas que já compraram, chega em quanto tempo?
Fica calma , eu comprei e chego super certo , me chamaram também de outros números e eu passei pra Ana no PV
Até fiz umas brincadeiras pra saber qual seria a intenção
Enquanto não estão com contratações, fazem exercícios, pq depois da das contas vezes não consegue fazer
Tô com muito medo
O coágulo mais escuro que saiu junto com o saco meu Deus duro de mais
Tomei a primeira dose porém tive vômito
Eles devem pedir curetagem ou te passar alguma coisa pra limpar o útero
Meus seios estavam doloridos e sentindo uma cólica bem fraquinha
Mandou uma imagem ?
Tipo menstruação sabe um pouquinho mais incomoda
E por sua esposa não sentir contratações fortes isso é muito bom.
Vc usou todos da dobra ou sobrou?
Estranho
nossa assim eu já não sei, o meu estava voltando pra agência e não pro remetente
Descobri a minha já com 2 meses
Eu apenas quando fiz da outra vez foi tudo certo só usei mesmo o teste de farmácia ? e deu tudo certo
Mais alguém vai começar hj a noite?
Sim
Eu mesmo quando fiz o meu
Só foi eu quebrar o jejum com ela que comecei a sangrar
Esse saco gestacional
Esperando os dias pra eu ir ao médico ! Preocupada de não ter dado certo
Inchada sim, quente não
Meu marido está do meu lado
Vou tomar 22:00
fiz a minha compra ontem e já tá quase chegando na minha casa
Eles ama sujeira
Depois de dar certo
08:20
Seu caso é diferente pq esta no início , mais o hospital é obrigatório te interna
Quantas semanas
Meninas pode tomar vonau meia hora antes dos comprimidos?
Só pesquisar tbm. Tem muitos manuais de aborto seguro e informações sobre, principalmente em português de Portugal, já que lá é legalizado
Qunto tempo
Vomitava toda hr
Que vai ter q puxar
Não
já fiz um aborto outra vez com 8 semanas
Seria melhor ter alguém te apoiando
Siim
Eu acho que pode ser sintomas. Faz uma beta pra confirmar.
pois é um dinheiro que eu vou pegar de onde não tenho
Quando você realizou o procedimento não teve nenhum resultado sangramento?
Juntos*
Sla
Esse remédio é usado nos hospitais para induzir o aborto
Depoimentos de Clientes
Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vou comprar ainda
💬 menina tu é forte viu
💬 Também acho mas pelo jeito não vão faser nada
💬 Normal amiga. Ainda mais q o teu tá retido. Querendo ou não ajuda a sair. Porém tens q se observar pois a minha médica não me liberou pra treinar até q meu corpo expulse. Somente caminhadas. Nada de treino pesado
💬 Elas enviam daqui
💬 Não mim deixaram sozinha em nenhum momento
💬 Quase mesma coisa SC e tá assim tb
💬 10 sem e 6 dias
💬 Vou ver essa semana
💬 mas não sei ao certo se é ou não
💬 To com 6 semanas e 3 dias confesso que to muito assustada
💬 Estou torcendo
💬 Sentei
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Durante 40 minutos
💬 Verdade
💬 Vc estava de quantas semanas quando comprou
💬 Eu tomei o ru hj
💬 Eu que agradeço
💬 Gente acabei de comprar o meu
💬 Vcs tomaram o remédio tbm?
💬 Agente tenta ,mas ...
💬 ?
💬 tem meninas q em poucas horas saiu
💬 Tá se alimentando direitinho?
💬 Mas graças a Deus deu tudo certo
💬 Só tô com receio de não ter dado certo
💬 Senti todos os sintomas do aborto
💬 já fui pro chuveiro 3 vezes
💬 Elas ainda não me responderam sobre o rastreio 😔 será que tem período de ausência no whats ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E qualquer coisa vem tirar duvida aqui ou no suporte
💬 que bom que vc ficou feliz amg
💬 Fiz isso, mas agora não teve jeito, nossa como é ruim deu diarreia mesmo.
Mas comecei a sangrar, e tô com umas cólicas leves
💬 Kakakakakakakakakakkakakakakaakakakkakaka
💬 Que ácido é esse?
💬 vai dar certo moça
💬 É sim
💬 Se olhasse pra mim na rua, eu latia
💬 Saiu o feto
💬 Loucura. Foi tão real. Acordei e foi um alívio
💬 Mas é questão de relatos
💬 🤡🤡🤡
💬 Eu sou muito leigo nesse assunto
💬 🥳
💬 Simm
💬 Amiga ! Vai chegar , relaxa 🙏🏻 quando chegar só perguntar a gente aqui , também tem o suporte ! Te auxilian direitinho!