Citoteque 11 97396-1857, Ribeirão Pires - Vila Suíça - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ribeirão Pires - SP
Ribeirão Pires é um município localizado no estado de São Paulo, no Brasil. A cidade fica na região metropolitana de São Paulo e é conhecida por sua natureza exuberante, com áreas verdes preservadas, como o Parque Pérola da Serra e a Represa Billings.
Ribeirão Pires também possui um rico patrimônio histórico e cultural, com destaque para o Museu Histórico Municipal e a Capela do Pilar, construída no século XVIII. A cidade tem uma economia diversificada, com indústrias, comércio e serviços, além de ser um importante polo turístico da região.
Os moradores de Ribeirão Pires desfrutam de uma alta qualidade de vida, com boa infraestrutura de saúde, educação e lazer. Além disso, a cidade promove diversas atividades culturais e eventos ao longo do ano, atraindo turistas e visitantes de toda a região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
To pensando em ir ao médico
nossa eu tô com muito
De vez enquanto sinto cólicas
Depois q saiu ainda to sentindo cólica é normal
nem fala, mulher ?
Tbm
E se cair no vaso sanitário, dá nem pra saber se era coágulo ou o saco então
Meu namorado também
Obrigada
Boa noite meninas.. eu já fiz a um ano atrás mais ou menos.. e deu super certo ??
Com doutora Marcela
mais tempo do que eu esperava então ??
Que sorte dessa moça?
Dizem que mesmo acontecendo o aborto, o hcg fica no foro por até 2 semanas
Eu tb acho que 6 são suficientes, eu comprei 6 tb, e estou de 4 semanas
amiga informa sim, vai aparecer lá que está em tal unidade esperando a retirada
Meu Deus meninas vocês pensam que eu iria posta algo que fosse mentira , tem tanta gente aqui que precisa de uma palavra de apoia , por isso postei.
Gente mantenham a calma
Não vi no grupo
os relatos das meninas que vomitaram foi esse mesmo.. um líquido amarelo
O meu foi daquele jeito tmb quando fiz a uns anos atrás
Fiz estava com 8 semanas
Usei 6 citotec
Mandou um áudio ?
As adms não te explico
Mas que bom que conseguiu
Não dá pra fazer cocô agora
É apenas minha opinião
eu ficava agachada no banheiro
Vc precisa ver se saiu o saco gestacional
Gente depois dos procedimentos vcs emagreceram muito ou nada?
O meu não consegui ver, acho que saiu tudo...Me cortou até
Então misturou tudo
Parece que nasci de novo
estou com 17, irei fazer essa semana
Será q pode ser isso?
e agora vc tá de quantas semanas?
Muito difícil se exercitar porque a dor foi terrível pra mim
Não
Eu tô seguindo o que o suporte fala mesmo.
Infelizmente não consegui segurar
Antes era meu primero bb
Se for igual aqui
O remédio toma na veia com segundos a pessoa apaga
Quando acorda já saiu do centro cirúrgico
Total
Caso não der certo,daí sim vou comprar 12
Meninas vou dizer , tenho traumas de sexo
Isso mesmo !
No outro dia de manhã eu tive alta
Te indico toma primeiro a água inglesa
Comecei as 10 pq tomei ru 00:00 ontem
são 4hrs de intervalo entre as doses
Infelizmente
Logo vc ver
já recebi meu remédio, mas só vou começar a fazer amanhã, que meu marido estará em casa
É q depende de qnto tempo ta
ahh que top, muito bom quando temos as experiências de outras pessoas
Saiu o saco gestacional
Grande sabe
Ela falou ontem não foi ?
Só não lembro que é
Pra realizar a curetagem
Mais eu tive muito frio e calafrio
Mandei meu relato ali em cima, deu tudo certo
Sim
Realmente a dor só acaba depois que sai infelizmente ?
Eu ponhei 7:40 to deitada ja posso levantar neh ?
Vou fazer c o pó
Obrigada pelo relato, Lu! Boa sorte com tudo daqui pra frente ?
mas com quem vc comprou?
Foi um sexo tão bobo , tão sem graça e rápido que eu não entendi como engravidei ??♀️
Tô c medo de n dar certo
E como eu ja to escondendo usso ate eu conseguir tirar
Vai fazer ainda o uso dos remédios?
Tenho medo de não dar certo
Acho que eh o remédio sim
Alguém está iniciando o processo com o RU hoje às 22h? ?
A dor ta aumentando
Nossa ...por isso
Vai dar ??
Pq eu pesquisei em tudo e não vi nada falando sobre
Tô fazendo força pra coloca pra passar isso
Más as coisas acontecem como tem que acontecer
Mas vai retardar
Curetagem só é feito quando fica restos ovulares no útero
Eu ainda estou com bastante cólicas
de quanto tempo você está?
menina que fez meu procedimento quarta-feira e falei que não tinha saído o feto , só o saco gestacional com embrião e hoje saiu mais isso
Ou pode inserir normal?
Sim
Ok, obrigada
Eu tô tomando ate hh
muito problema não dou conta
Oq vcs tomaram pra febre após finalizar o procedimento
Sim
Eu qdo fiz logo deu positivo
sério
Eu estou fazendo
Ou acham que essas Adm, vai conseguir 300 contatos fakes?
Será mesmo, ela ainda está sentindo dores, é assim mesmo?
Alguém aqui já fez o procedimento? E deu certo
Aqui
Meninas é normal começar a sangrar muito depois
Parece coágulo
eu fui uma das garotas que fez o procedimento hoje. foi extremamente difícil e doloroso para mim, tanto fisicamente quanto psicologicamente, o feto estava grande e todo formado, eu n consegui ver pois saiu com a bolsa, sem estourar, e nem queria ver também, mas te desejo sorte e da certo nesse tempo de gravidez sim
Depoimentos de Clientes
Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca
Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Chegou certinho sim
💬 Quase fiz o número 2 na roupa
💬 Não! Nem existia feto
💬 Eu usei partindo ao meio
💬 Sim
💬 Me ajudem!
💬 Deus sabe de todas as coisas
💬 Sim sempre
💬 Vc tá de quanto?
💬 E 12/13 já está formada
💬 No dia do meu procedimento eu tive muita dor de cabeça. Fiz no domingo.. até ontem eu estava sentindo as dores.. hoje acordei melhor.. mas minha cabeça estava explodindo.. tomei dorflex no dia não só pelas cólicas, mas também pela dor de cabeça que estava insuportável
💬 Te cuida. Tenta te alimentar bem, vitaminas, sucos ate passar todo esse processo
💬 Sim mana nem entrei no instagram
💬 Jesus
💬 Que bom wie conseguiu Vanessa
💬 Você mora aonde
💬 Confesso que a dor do parto foi mais forte
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E a moça que foi estuprada pelo padrasto, como está? Deu certo?
💬 Mas como fiz uma vez to com medo de não dá certo de novo
💬 Sei, mas vcs demoraram quanto tempo? Só pra ter uma base
💬 Também acho , pq caulogo se desmancha
💬 Tô sem nenhuma dor, só melou um pinguingo de nada
💬 Eles precisam passar pq não tem batimentos
💬 Kkkkkkkkkkkk
💬 A sim
💬 Clandestinamente
💬 Deve ser a bolsa
💬 Fiz redução de mama kkkkk tô cheia dos pontos
💬 Quase nada
💬 Senhor.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Isso
💬 E com medo também
💬 Issooo
💬 A Keila uma moça q saiu. Tava de umas 16 semanas. Fez com 6 cyto sem ru. Achava q tava de 7 semanas. E quando saiu se espantou. Mas deu certo. Vai do organismo tbem
💬 @558597057168 tá bem mulher ?
💬 Demoro pra sair mana ?
💬 Duas já foram né, hoje foi rápido
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu sou autônoma
💬 Eu sinto que me movimentando melhora também, mas essa semana eu estou diferente da semana passada, então estou de repouso de exercícios físicos
💬 Tbm , e ainda consegui pouco
💬 Exato. Já pare hoje mulher
💬 Tô cm medo kkk
💬 Isso aii🙌🏻
💬 Vai dar certo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 Pode acontecer. Em mulheres que não dilata
💬 Vc demorou quantas horas pra colocar o feto pra fora