Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Jrd Maria Sampaio - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu fiz a primeira as 8 horas da manhã e as 11 hrs começou a sangrar ,pertinho de quando ia quebrar o jejum
Socorroooooo
mré normal
Boaaa isso mesmo??
mas não tudo
Não saiu nada
Vou fazer minha compra hoje, estou de 19 semanas apreensiva , me indicaram 16 comprimidos vou pegar com Ru espero que dê certo ?
Eu tbm
Então vc n vai ver
Mesma atuação que você. No meu caso eu ainda mantenha a casa e não tenho carteira assinada, então fica impossível ter filho no momento. Todos aqui dependem do meu trabalho
A Mifepristona ou RU-486 funciona interferindo nos hormonios da gravidez, que mantem o revestimento do utero grosso suficiente para suportar o embrião em crescimento e o colo do utero fechado. Ao se ligar nesses receptores do hormonio, o RU-486 bloqueia ele de realizar esse trabalho. Dessa forma, o revestimento uterino começa a se romper fazendo com que o embrião se desprenda e a abertura do colo do utero amoleça, facilitando com que as contrações do Misoprostol emburrem tudo pra fora.
*Não é suficiente por conta propria para interromper uma gravidez, Mas por ter um mecanismo tão diferente do misoprostol, causador da contração, os dois juntos tem eficacia de 95%*
*Não te causa sintomas e não tem efeitos colaterais, ele age silenciosamente no organismo.*
6
Vc abriu
tô com quase 5 meses e morrendo de medo
Medo
Tô sangrando e com mt vontade d fazer coco
Que horas você começou?
Ainda não
Meu também
Tipo água
E ela foi no hospital assim e o resíduo dos remédios?
Eu estou com 16 semanas mas só tenho dinheiro pra dez comprimidos
Tem que ter pedido eu acho
Boa tarde!
Quem fez com 5 semanas? Precisou de quantos comprimidos?
Eles explicam certinho como usar
É bem redonda
Ta bem redondinho
assim
meninas to sangrando muito mais sem coagulos ainda e colicas leve
Caramba
Não mn
Eu fiz com 11 semanas e deu certo
Mas repete daqui uma semana
Eu to achando que sim
Sim
Nossa sim
Fiz só 1
Qnd fiz ouvi tantos conselhos que eu podia morrer e tal, que fulana ciclana morreu assim
Mas n achei isso td n, achei até tranquilo
@558587643818 vc viu o meu vídeo ? O seu saco era assim ?
Sim
Eu também
É que assim ontem saiu isso
Já fez?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Siim
A ong me ensinou diferente
Só comprei o remédio aq mas me ensinaram tomar o RU espera 48 horas e tomar 4 comprimidos primeiro deixar dissolver durante 30 minutos embaixo da língua e depois engolir
E depois de 3 horas a mesma coisa
E fazer os exercícios
Andar
Tomar banho
Provavelmente vou fazer meu pedido amanhã.
Aii meninas boa sorte para nós vamos se falando por favor, uma ajudando as outras e obrigada as que fizeram que sempre ajudam quem vai fazer ??????????
Deu
Eu vou fazer sábado
Pode acabar entupindo a rede de esgoto
E durante o processo
Alguém começando agora ?
Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @5511973764436. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.
Eu também estou de 5 a 6 semanas
O advogado desse vagabundos colocou pra lasca e eu fui sem advogado não soube oq responder e me ferrei
Chá de canela pode ajuda mais
Alguém aqui já féz e deu?
Eu acho que foi só um pedaço, e foi pq eu fiz força. Ainda acho que sai mais alguma coisa
Gente
Com RU ?
Já tô começando a ficar mt nervosa
Foram várias doses
Sei que não é o ideal
Eu tbm n deveria comprar 16
Sim
A questão da água inglesa que precisa tomar certinho
Mandou uma imagem ?
Ajuda
Eita e como vc vai ter certeza q o embrião saiu
E falaram que lá usam essa quantidade
Que chá você tomou?
Você está no chuveiro?
Positivo gente ?
Quantas semanas?
Esse número deu um golpe na gente final 4795
Então qual a sua dúvida se já comprou 3 vezes com elas, acha que agora vai ser golpe?
Mandou uma imagem ?
Acho que é isso sim
Quase nada, cólicas leves e de vez enquando dava uma pontada e uma vontade de fazer força, e aí saiam os coágulos
e não vai ser dolorido assim
Mais meninas que estiver com medo pode comprar sem medo
Saiu coágulo?
Já mandei documentação
Sim e muita cólica
eu esperei uns 10 min p tomar
Mais foi mto pequeno
Mandou uma imagem ?
To com colica só
Sério nossa
Exato por isso achei estranho!
já foi enviado?? seu pedido
Ju kkkkk eu não entendi nada kkkkkkkk
Pq tô com 6 semanas e a placenta descolamento
Poise meu deu negativo
Tomei hoje de manhã, acabei de quebrar o jejum com a água inglesa
Quem já usou uma vês tem q toma mais e isso
Saco gestacional
Eu fiquei assim também
que bom que deu certo ??
A cólica igual quando saiu o feto
tá bom
Depoimentos de Clientes
Vou deixar meu relato e desejar boa sorte a tdas q vem aki em busca de um apoio uma ajuda mesmo...pq algumas como eu passa por isso sozinha.
Sai d uma relação abusiva graças a Deus....mas descobri o BB
Mas n podia voltar ao sofrimento então decidi sofrer d outra forma e fzer o processo.
Comecei na terça-feira a noite muito abalada...quarta-feira 8hs tomei os Cyto....passei o dia a noite com fortes dores e cólica...quinta tbm e sangramento minimamente...ontem e hj só curtindo dor....só q hj andei pra caramba e agora cheguei em ksa e fui direto p banheiro pq as dores estavam mais fortes....e derepente veio um pressão e saiu...??
Desgravida??????
Agora é fzer endo pra vê se está tdo limpinho
Obrigada o carinho d kda uma d vcs
No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo 🙏 obrigado.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Acho que é 3 sublingual e 3 vaginal
💬 6 + ru
💬 Hj foi tomei café preto, mas foi só hj eu vi que ele causa ansiedade e deve ser isso msm
💬 Tem que esperar a menstruação descer
💬 Isso e uma grande mentira
💬 Mais será que falta mais alguma coisa pra sair ?
💬 Tá me dando mt vontade de fazer agora
💬 Quantas semanas?
💬 Mas pelo que vejo aqui vcs apenas gostam de brincar de abortar e acho isso ridículo
💬 sim cmg tbm
💬 hoje
💬 Aí não vai ter erro
💬 Voce ja comprou?
💬 Não tá sangrando e nem saindo líquido ?
💬 Sim ,eu nem ligo
💬 Fica bm dura
💬 ?
💬 O meu está acusando 1 dia, é pra chegar amanhã
💬 Eu não lembro quanto eu paguei na primeira, mas ela falou algo tipo assim quanto mais comprimidos o valor fica mais em conta comparado a menos quantidade
💬 Gente o pai tevi aqui
💬 No total eu tive que usar 18 se não me engano
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pois é ver vocês aqui cada uma se ajudando e o que ajuda
💬 Sim
💬 É sim
Comprei ontem
💬 tendi
💬 Kkkkkkk
💬 Fora essa cuspideira
💬 Nesse caso tinha dado positivo o teste de farmacia so e usg deu nada, ai o que tem que fazer? Esperar e repetir o usg?
💬 na hora de gozar é gostoso né, ai na hora de assumir some
💬 O feto formado assim é umas 12 a 13 semanas
💬 Fui embora plena
💬 Mandou um vídeo 🎥
💬 Alguém conseguiu fazer sozinha ? Sem a ajuda de ninguém ?
💬 Assim q fizer o aborto
💬 Penso que judia mt da gente
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 O meu também
💬 Bom meninas, este sangramento q temos depois do procedimento já é a menstruação?
💬 e se alguém aq de casa descobri, acho q além de me matar por descobri a gravidez me mata por eu ter feito isso
💬 E pior ainda quer ser meu “amigo” dps disso tudo e falo que quem sabe mais pra frente a gente tenha um filho
💬 Seria bom uma transvaginal
💬 perguntinha aqui
💬 E de manha
💬 e tipo uma cólica forte mais alivia dps q sai TD
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Porém com os 4 primeiros já expulsei
💬 Coitado desse dono desse pinto
💬 A minha tá assim, com a digestão bem lenta. Sensação de inchaço, sangramento não muito forte, sai aquele sangue pisado quando faço xixi.