Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Quinta Da Paineira - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. Agr vou marcar uma ultra pra ver se ficou alguma coisa”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Pra comparar
Tadinha
Amei
amiga toca no ícone do grupo pra ver os contatos
Tipo água
Mas saiu coágulos?
Melhor mesmo....seria pior..?
E com medo também
eu sabia tambem o que eu queria, minha decisão foi a correta mas não deixa de ser algo pesado, isso eu com 25 anos, se eu fosse uma adolescente ficaria mt mais confusa. Só estou dizendo que eh bom ela conversar c uma profissional que vai apoiá-la independente da decisão que ela tomar já que ela não vai ter o apoio de ngm pessoalmente. Não eh só fazer, mexe c emocional e hormonal tb
Somente Dorflex, se não conseguir aguentar
Vcs que não deu certo, chegaram a sangrar?
Comecei hoje as 8h e estou na segunda dose. Estou de 7 semanas e já está sangrando bastante, saindo coágulos grandes
Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital
Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Deu certo o seu Débora?
💬 Eu tenho medo de ver o feto
💬 Estou sentindo calafrio e cólicas
💬 umas 13:50 que escorreu sangue pelas pernas e o saco veio junto
💬 5
💬 Só na volta que vim lavada de sangue kkkk
💬 O meu não deu certo por vários motivos kkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou pensar
💬 Isso deixa 15min abaixo da lingua e depois pode engolir o que nao se desfez
💬 O meu só demorou muito pra chegar
💬 1/2h
💬 Capaz amiga. Vai ficar tudo bem 🫶🏻🙏🏻
💬 na hora de gozar é gostoso né, mas na hora de assumir os bonitão não quer não
💬 Sim
💬 Por isso tô fazendo o beta
💬 Pessoal, bom dia.
💬 Aí nesse caso é perigoso
💬 vai nos avisando, Gaby!! Torcendo por vc
💬 Exercitando?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Agora comprei 12 misoprostol e 1 ru
💬 Então , eles vendem só dois e pra quem eles vendem tão certo
💬 Gente mais alguém que vai fazer sem o RU?
💬 Vou começar uns chás agora pra ver se consigo fazer descer
💬 Meninas, vocês acham que dar pra fazer em um dia e ir trabalhar no outro?
💬 Comprei com a @5511917729962
💬 KKKKKKKKK
💬 Adm
💬 Sim eu sei!!Mais eu tô preocupada pelo fato de ela não vir mesmo hj tem 10 dias tem alguma possibilidade do teste der falso negativo?
💬 Quase caio dura no chão
💬 Eu lembrando que cai 😔
💬 Laboratório
💬 Então não se culpe não fique mau tudo vai se resolver
💬 Entendi
💬 Pq tiraram ela?
💬 Mas é pq meu organismos é resistente.
Só soube disso fazendo
💬 Deus dar umas lição na gente
💬 Estando grávida
💬 E vc nao viu
💬 Tô muito ansiosa. Não sei nem se vou conseguir dormir
💬 Aguento sentir nem o cheiro me embrulha o estômago
💬 Eu foi 4 sublingual e 4 vaginal
💬 E ela só fala isso?
💬 Está de quantas semanas ?
💬 Mulher minha tava assim, e fui trabalhar, não consegui ficar a dor tá só aumentando
💬 Tomei agora também 🙏🏼
💬 😭😭
💬 Quando vc estiver no banho agaxe e coloco que o dedo no canal vaginal bem no fundo vc vai sentir um começo do canal do útero tem um fugindo e lá que vc tem que colocar