O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Nova Mutum - MT
Nova Mutum é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, no Brasil. Fundada em 1988, a cidade tem uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, comércio e indústria.
Com uma população em crescimento, Nova Mutum possui uma infraestrutura em constante desenvolvimento, com boas escolas, hospitais e opções de lazer para os moradores. Além disso, a cidade também conta com eventos culturais e atividades esportivas que contribuem para o bem-estar da comunidade.
Nova Mutum é conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, sendo um ótimo lugar para se viver e visitar. Com sua localização estratégica, próxima a importantes rodovias e centros urbanos, a cidade tem atraído investimentos e se destacado como um polo regional em crescimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
agora o dia de hoje é descansar ao máximo o seu corpo
Faz sim pq é agua neh ai ajuda, eu ponho uma pedra de gelo na boca e vou mastigando
Segredo é força
Vi algumas meninas falando aqui que teve que fazer pela segunda vez, como foi, deu certo da segunda vez?
Concordo
Nossa 16 é não sentiu nada
Vc ta sangrando?
Minha bolsa estourou
Deu sim
De são Paulo para o Paraná , demora quantos dias?
Não chega ser uma dor se parto não , se esse for seu medo
Tô com um certo medo
Mandou uma imagem ?
Saiu algo?
Sangrando um pouco ainda mas bem pouco
não
Putz
Estou de 4 e tô fazendo agora, tomei as 09h e tô sentindo cólicas bem levinhas
Fica observando
Vou tomar meu RU hoje às 22 pra iniciar amanhã às 8 da manhã
Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.
Relado do meu procedimento
Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)
Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.
Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.
Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tem pessoas que não tem empatia por ninguém
💬 O mulher o meu ficou pra traz tbm
💬 Mas tá com roupa quente?
💬 Atrasa tudo mulher
💬 Esses chá aborta nada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estava com pouca semanas então. Saiu apenas o saco gestacional, certo?
💬 Tô com medo nunca fiz
💬 Quantas semanas ?
💬 Então
💬 Coloca força
💬 Uma demora aq q ódio
💬 Eu tbm , só que os seios já estão grandes e super doloridos
💬 Saco
💬 E pós remédio, mais 3h para próxima refeição
💬 ??
💬 Sabe quando cê toma raiva da pessoa
💬 Eu já i da super certo
💬 kkkkkkkk
💬 Sim, por isso acho que e falso
💬 Será que alguém tem
💬 Sentir muita dor de estômago
💬 Eu fiz o meu ontem de manhã .. trabalhei normal sentindo muitas dores ..
Ia no banheiro a cada 10 minutos.
A noite no banho saiu o saco gestacional
💬 E aí senti que foi saindo
💬 Parece o saco gestacional
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Boa noite meninas, trabalhei bastante esses dias nem tive como falar como foi meu procedimento
💬 Ao fazer o procedimento
💬 Não. O remédio já fez o efeito dele
💬 Cono vc tem enjoo evite beber muita água de vez viu
💬 Sim , vou ver se ela está no grupo
Ela é um doce de menina .
💬 !chame uma
💬 Se o colo do útero for baixo
💬 e tu é de onde?
💬 Vc chegou a expelir o saco ?
💬 Já
💬 Sim 😭😭😭😭
💬 eu também faço Direito, também tenho muito chão pela frente
💬 Tbm vou comprar ibuprofeno
💬 Nem quero pensa em homem mais
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quando a cólica vem eu faço força
💬 De farmácia aqui no hospital
💬 isso empurra
💬 Oiii
💬 Bem meninas. Agora q começou umas cólicas mais chatinhas. Mas o coração tudo bem
💬 Fico vendo os relatos aqui no grupo e não vejo a hora