O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha””
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Piaçabuçu - AL
Piaçabuçu é uma cidade localizada no estado de Alagoas, no nordeste do Brasil. É conhecida por suas belas praias e paisagens naturais, como a foz do Rio São Francisco, onde o rio encontra o oceano atlântico. A cidade também é famosa pela pesca e pela produção de camarão.
Piaçabuçu possui uma atmosfera tranquila e acolhedora, ideal para quem busca contato com a natureza e deseja relaxar em um ambiente pitoresco. Além disso, a cidade conta com opções de turismo ecológico, como trilhas, passeios de barco e observação da fauna e flora local.
Se você estiver planejando visitar Alagoas, Piaçabuçu é um destino encantador que combina praias paradisíacas com a cultura local e a hospitalidade do povo alagoano.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ata. Pensei que tinha saído primeiro o feto e a placenta ficou
quanto tempo você estava? não acompanhei o grupo
Gente, eu fiz ontem, fiz td certo, expeli poucos coágulos e sangrei. Mas hoje já não sangro mais. 5 semanas. Não acho que deu certo ?
Por que?
Fiz como a @5511973961857 foi me explicando
Senti também quando tomei 12
Exatamente
Ela falou que deu tudo ceto
Alguém sentiu cólica intensa minutos após o uso?
4
E aí se o feto tá com batimentos vai ficar difícil
Nenhum
Início hj a noite com o Ru
Gente tô confiante aqui
É doloroso?
Demora um pouco
E tirar suas dúvidas
Cada organismo reage diferente pra esse remédio
Obrigada ☺️ tomara q o seu seja rápido
Eu. Assim como as meninas que postarmos seu recebido
Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca
Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ele é duro?
💬 vai ter q dar kkkk
💬 E como saber se está aberto ou fechado
Totalmente leiga ?
💬 7
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tem organismos que levam dias pra sair
💬 Começou q horas o procedimento?
💬 Eu porém fiquei com medo de ir
💬 Com 6 meses eu não sei se teria coragem não viu mulher 😫
💬 Fiz exame de farmácia deu positivo
💬 Ta
💬 Mds minhas esperanças acabaram ...
💬 fazendo força?
💬 Poisé né
💬 Coágulo
💬 Calma. Está no início
💬 Tá de greve né
💬 vai sim
💬 É cada uma sofre do seu jeito!
💬 Sim
💬 Nossa não posso esperar isso tudo
💬 caralho
💬 É ne eu farei mais para uma vez só então quero que chega e pronto pagarei pra nunca mais precisar
💬 Tá
💬 Sim
💬 Eu tomei o ru por volta das 21:50 e hj 5:30 tomei 3 Cytotec 2 lá em baixo e 1 na boca
💬 Mas tentei com canela sem sucesso só deu certo pra mim com 2 a 3 semanas de atraso
💬 Meu deus
💬 Fis o ultrassom transvaginal hoje
💬 Com 4 dias só resolve
💬 Muito...
O dia todo trancado no quarto...vontade pra nada...
💬 Comprei, mas só usei 4
💬 Ai okkkk
💬 Kkkkkkkkk
💬 Esse
💬 pensei até que fosse a menstruação vindo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quando você comprou?
💬 Difícil né amiga
💬 Eu tenho um baby de 1 ano e estou com suspeita de gravidez, só pq a camisinha furou! Tomei Diad no dia seguinte
💬 Não pode tomar amiga, pode tomar do Dorflex se não me engano
💬 Gente se tá fedendo não seria um sinal de infecção?
💬 Vou tomar meu ru hj dps do serviço
💬 ⚠️ *ALERTA GOLPISTA* ⚠️
11 93485-2831
*ESSE NUMERO ESTA SE PASSANDO POR ADM, DIZENDO TER MEDICAÇAO PARA DOAÇÃO.*
🚨*NÃO CAIA NESSE GOLPE!!! 🚨 NÃO FAZEMOS DOAÇÃO E ESSE NUMERO NÃO FAZ PARTE DA NOSSA EQUIPE*
💬 Eu tô com medo de desmaiar só , pq vou fazer sozinha
💬 E vcs podem ir falando com agente tbm no dia vamos ajudando.
💬 Eu estou sentindo dores
💬 assistente social fica encima
💬 ainda mais no início assim
💬 eu tô a dois dias no grupo e ainda não tive coragem para comprar