Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Centro - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! ?? Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sera q eu vou ficar só com essa dor e não vai acontecer nd
comprei hoje e só vou acompanhar meu pedido a noite
Mas tô medo de ter dado errado
Igualzinha eu
Vc tomou quantos comprimido
Tem que cuidar
Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @5511973961857 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @5521967862230
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês ?
Bem estufada
Exatamente oq eu disse, que está na rota
Coloquei as primeiras agr
Mandou uma imagem ?
Mandou uma imagem ?
Eu estou com medo de adquirir
Sentiu alguma dor foi rapido
Meu medo tbm é o remédio não chegar
Tem que tentar segura o número 2
Meninas é normal começar a sangrar muito depois
Amém amg ??
Oie você já fez seu procedimento? Estou de 5 semana tbem
Menina vou contar
Como foi e sair do grupo,pq tô assustada …
Minha última menstruação foi dia 13 de abril,tomei o remédio hj,2 sublingual e 2 vaginal, depois de 3h veio uma cólica moderada e me deu vontade de ir ao banheiro,até então o absorvente só tinha sujado bem pouco de sangue,quando fiz força pensei que era um coágulo grande saindo ,então peguei o papel higiênico e puxei e já era o feto grande e formado . Em seguida saiu uma bola que acredito que era o saco gestacional e depois de uns 15 mim uma
Outra bola enorme que acredito que era a placenta,é só depois que o feto saiu que comecei a sangrar e ter cólica … não tomei o Ru…e tomei 4 comprimidos pq achei suficiente pois já é a terceira vez que faço isso , procurei a bula do remédio e vi que eram suficientes (mas cada pessoa reage de um jeito) … agora uma leve cólica pq deve estar limpando o útero
Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 O ru facilita e aumenta a porcentagem de sucesso
💬 totalmente
💬 Então dessa vez a perseguida vai levar
💬 Alguém de minas que comprou semana passada ?
💬 Perde amiga
💬 Kkkkkk olha isso. Fora as q apaguei.
💬 eu da outra gestação descobri por causa dos enjôos, e dessa vez também
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vai que eu precise
💬 As 08:00 da sexta e só foi começar a sangrar no sábado de manhã
💬 ?
💬 Sim, iniciei as 08h00 estava de 5sem
💬 gnt o sangramento de vcs começou dps de qnt tempo mais ou menos? sei q é muito relativo, mas se passaram 2 horas e até agr nada
💬 Do jeito que vc se sentir melhor
💬 Sim kkkkkkkkkk
💬 Da manha
💬 Estou rezando pra esse remédio chegar na quarta
💬 Ou enterraram?
💬 Você está de quantas semanas?
💬 Boa Noite
💬 Chama uma Adm
💬 Alguém fazendo procedimento hoje?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Era falso então
💬 Deve ter
💬 Muito demorado gente e Nei atualiza
💬 E demorei
💬 Eu também. Cólicas leves. Muito pouco sangue.
💬 adiante se for tirar
💬 Me deu vontade de falar
💬 Senti nada
💬 Kkkkkkk isso é ansiedade
💬 E relaxa
💬 agora preciso tomar o dobro e só tenho o dinheiro d metade
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mais forte. E aí baixou
💬 Positivo
💬 4 comprimidos e ia dormir
💬 Ai Jesus
💬 Precisa comprar muito absolvente nesse processo??