Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Taquara - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
É esperar mesmo
Vc comprou com quem
Um seguido do outro
Não é na minha cidade, é na cidade vizinha, mas é o único que conheço que faz isso sabe
Triste é viu
10 semanas
Quando comecei os exercícios
Mandou uma imagem ?
É minha sogra só tem o meu namorado de filho e ela ficou 10 anos tentando ter ele,mas msg assim não quero fazer isso por não ser uma vontade minha
Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo 🙏🏻, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas 🫶🏻
78168
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 É melhor mesmo
💬 E normal centir muito sono meninas ta muito tô ater centindo fraqueza
💬 Já é formadinho 8 semana
💬 Fiz com 5 semanas, agora to com 7
💬 Então o saco gestacional não saiu
💬 Um pouco
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas eu so tive 2 relações esse ano
💬 Taca na cabeça dela kkk
💬 Eu não to defendo ninguém não
💬 Vai sim qualquer coisa me chame no pv o que eu puder te ajudar te ajudo ❤️
💬 Meu Deus
💬 Então vc faz como eles estão falando
💬 Todas que estão no grupo.
Creio que sim
💬 E misto de sentimentos ruim mas fé que vai dar certo
💬 Tenta colocar de volta
💬 Se não sair
💬 Pq eu comecei a sentir só quinta feira
💬 Quantos vc comprou
💬 13
💬 Obrigado
💬 Isso que penso, não to conseguindo dormir
💬 Kakakakaka cara eu ri. Desculpa kakkakakakak
💬 Você ainda não fez xixi
💬 Simmmm
💬 15 de maio
💬 se não me engano
💬 Eita então não deu certo?
💬 Igual eu, já comprei o remédio,esperando chegar
💬 Com exame da para saber melhor e tem uma noção do tempo correto
💬 Vai ?
💬 Asaymmmmm
💬 @553584744741 como está amiga?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Olha que fiz monte de mistura de chás
💬 Sim
💬 Acredito que sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 3 horas apos a primeira dose
💬 A vontade de ir no banheiro é toda hora
💬 tomei tanto
💬 É seguro mesmo gente?
💬 Pode dar errado com 4 semanas. Melhor esperar um pouco
💬 mas nao tava 😢
💬 Pior que esperar até quinta feira para ter certeza vai ser uma eternidade 😭😭😭
💬 simm, eu to enjoada do cheiro do meu quarto, do cheiro do meu gato