Cytotec 11 95041-8897, Sao Paulo - Vila Quintana - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
isso e normal sim
eu também senti
E depois só esperar o processo
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Vale mesmo
É se a pessoa já fez o uso antes o recomendado e comprar dose dobrada
Tem cheiro forte?
Meninas tive uma diarreia muito forte
Nem deu tempo de usa a segunda doce
E preciso fazer isso dps desse procedimento?
Fica tranquila
Eu fiz
Você toma ele as 22h da noite e fica 10h em jejum para aí fazer o uso do cytotec, e só dps de 3h você quebra o jejum tomando 30ml de água inglesa e fazendo sua refeição
Gente tô tão feliz deu negativo meu teste graças a Deus
Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.
🙏
OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Estaremos kkkkk
💬 Todas que compraram receberam o remedio?
💬 Não amiga. Espera a medicação
💬 Ah entendi. Liga lá e peça mas hoje é feriado né. Bosta
💬 Pode
💬 Corta pra gente depois se deu certo com semana vc está
💬 Eu também
💬 Eu vou ter que comprar esse aplicador
💬 Vai dar certo
💬 E alguns dias
💬 Vou fazer meu esposo não tenho certeza se ele deixou um pouco dentro por isso tomei a pílula
💬 Boa noite , boa sorte 🍀
💬 Manda visualização única senão vão ti remover do grupo
💬 Forçaaaaa mulher
💬 Você tá com quantos dias de pós procedimento?
💬 Issooo 🙏
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Oii! Fiz meu procedimento terça passada (4 semanas) não tive muitas cólicas, mas tive sangramento e alguns coágulos. Por tá sangrando até hoje sentia que poderia ter dado certo pq não é normal se manter uma gestação com sangramento por dias. Ontem fiz a endo e ainda estou grávida, agr de 6 semanas, mas com um pequeno descolamento do saco gestacional. A médica passou repouso e medicação oq não vou fazer e já pedir a segunda dose…
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu espero
💬 Menina agora me deu medo! Já estava formado, Eu estava com 6 semanas e 5 dias saiu apenas o saco gestacional e não estou sentindo quase nada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amanhã tu fica vigiando
💬 mas sempre atenta no cheiro do sangue
💬 Inglesa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É triste... Eu só penso em tirar minha vida o tempo todo. Mas agora já consegui o dinheiro e essa semana ainda estarei desgravida! E vou viver a vida cada segundo pq a vida é bela, e o principal, passar bastante tempo sem sentar pq o útero vai ficar limpinhooooo 😂😂😂 é bem propício 😂
💬 Mandei procurar o caps
💬 O que não pode é comparar o organismo A com B
💬 10 semanas e 5 dias hj
💬 Relato 6/7 semanas
23:30 + / - Tomei RU
9:40 +\ - miso 2 na língua 2 na vagina
12h pouco calafrio
13h e pouco cólica
Comi me alimentei tomei muita água me deu muita cede
15h e pouco deu cólica e finalmente
Vi desceu olhei dei descarga
Fiquei com cólica
Tomei 1 dor flex
Fiz várias compressas agua quente
17:59 pouca cólica
Usei 3 absorventes
Estou com compressa
Deixei porque vou sair mais tarde do grupo
💬 Mas ela conseguiu na segunda tentativa?e qtas semanas ela estsva?