Cytotec 11 95041-8897, Campinas - Jardim Santa Lúcia - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
e era normal essa dor? ou tinha alguma coisa?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Vcs acredita nas semanas que eles chuta em estar?
O transvaginal?
É normal demorar assim?
Kkkk
Mais eu não tive repouso por isso tive sinal de sangramento
Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento
No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Esse medo de morrer é comum
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 kkkk
💬 Não faço ideia
💬 6 semanas , usei só 3 por isso falho
💬 Será se por isso demorou?
💬 meu pai eterno
💬 E agora fazer curetagem
💬 Tá tomando água inglesa? Chá de canela tbm
💬 Seu pra ver 😭
💬 ⚠️ *Atenção regiões do MT e MG.*
Recomendamos o envio 📦 por TRANSPORTADORA para essas regiões. Ultimamente as fiscalizações estão em cima de pedidos Sem Nota. Para que seu pedido não tenha risco de ser apreendido opte por pagar a transportadora, é garantido a chegada sem risco!
*Valor Frete: + 150,00*
💬 Não a água inglesa e pra ajudar limpar o útero e o ácido e pra ajudar no sangramento
💬 Porque ja to sofrendo tanto
💬 Já fiz meu tô deitada
💬 Ai conta 9 10 11 12
💬 Tem q pedir foto do meliante antes de aceitar o encontro kkkkk não sei se tem como
💬 Vai dar certo
💬 E ontem saiu muito coágulo
💬 É mais cruel ainda
💬 Ja fez a ultra, deu certo, né?
💬 Meu Deus
💬 oshe kkkk pensou já sofreu o aborto antes do remédio ?
💬 Vamos fazer amanhã
💬 O meu chegou 🙏
💬 Não sei exatamente pq meu ciclo menstrual é desregulado, mais pelas contas era 6
💬 Quantas semanas?
💬 O intuito do grupo é esse... Criar confiança se sentir seguras
💬 Assim
💬 E eu até já transei kkkkkk
💬 Vou compra o meu hj ou amanhã, tô com muito medo gente
Mas tô confiante em vocês aqui!!🙏🏽
💬 Muito pequeninho
💬 Q tooop
💬 aqui na minha cidade a gente paga 80 reais
💬 Entendi, então ainda n é o saco gestacional né?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Imagino seu desespero. Mas vai passar. Tenta tomar um banho e relaxar
💬 Fodaaa. 😖
💬 Pra mim poderia ter todas as possibilidades menos grávida mas era gravidez
💬 ataa pq eu li ate o relato dela kkkkkkkkkk mtos relatos ja na vdd, to nervosa aiai
💬 pq como eles não sabem né eles acham q é gravidez ectopica acho q fala assim se o beta subir amanhã
💬 Será que corte risco né já tá Morto
💬 Não tanto como 12 semanas. Mas vem
💬 Isso
💬 Normal tenta relaxar, o cortisol aumenta muito c stress... relaxa prepara seu emocional
💬 Obrigado
💬 Entendo perfeitamente… eu sou assim mesmo. E estou desse jeito também
💬 Quantas semanas você estava?
💬 A mesma situação que eu
💬 E tão pequeno feto que e capaz de você não vê
💬 Foi em outro grupo eu achei o link na internet e entrei
No desespero paguei 2,500 R$ e cair no golpe
Quando chegou era uma dipirona