Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Jardim Brasília - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vc se odiaria de por alguém no mundo e não amar o suficiente
E agora tem o suporte
1 ru e 8 comprimidos
Dizem q não
E tirar suas dúvidas
então, varias ongs gratuitas foram afetadas com essas investigações
Já recebir meu código ??
Obrigada meninas
Agr passou as dor ou continua?
Cada uma está fazendo um parto normal induzido com citotec
Por isso é muito importante fazer a ultra
Boa tarde meninas, fiz o uso hj e nada de sangue é normal sair um líquido parecido com corrimento??
Bem pequenino eu até achei que era um embrião kkkk
Quando é feito pela 2x, tem que dobrar a dose ou só quando da errado a primeira
O saco gestacional jovem e depois ele vira adulto que é a placenta
Mandou uma imagem ?
Chega mesmo gente to com medo
Eu não me vejo mãe
Coloca as pernas pra cima
Positivo pode dar um falso negativo mas nunca um falso positivo
A 2 linha bem Clarinha
Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto 💊 e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.
BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Muito gases
💬 Não consigo nem pensar nisso, e eu nem fiz o procedimento ainda.
💬 Eu já tô bolada aq
💬 poisé, engravidei com pílula tbm
💬 Oiii bom dia!! Boa sorte com fé que todas nós vamos nos sair bem
💬 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
💬 ⚠️ATENÇÃO!
Golpistas podem mandar mensagens para vc no PV, falando que tem o produto e quer vender mais barato, podem se passar de clientes nossas, que usou e sobrou ou que não usou o produto, podem ate se passar de amigas suas "confidentes" mandando prints e fotos do uso *dela, depois que ganha sua confiança fala que sobrou e quer lhe vender o que sobrou ou que passa o contato do *vendedor* que atendeu ela.. Pode ate falar que quer só doar e vc manda o pix do frete.
*O golpe atual*
Assim que vc entra no grupo um *numero que não está no grupo* manda mensagem ou ate print falando que somos golpistas, cheque se a pessoa está no grupo se ela não estiver nos informe para colocarmos o numero dele na lista de golpistas.
Fora novos métodos que devem inventar.
Cuidado! é golpe, muitas meninas aqui no grupo por falta de atenção caem em golpes assim.
*Comprem só com as ADMs*
💬 Nem me fale ,acho q depois dessa se não der certo com meu namorado eu vou achar uma mulher pra mim 😂
💬 Vai contatar a gestação mas perdeu, até que se prove o contrário aborto espontâneo e ponto.
💬 Pode
💬 N amiga ainda n
💬 Meninas , depois de 15 minutos do remédio em baixo da língua eu posso tomar água pra terminar de dissolver, né ?
💬 Você pode contar com a ajuda da Clara, do suporte também pra te orientar quando for fazer
💬 Acho que podemos enxergar de outra maneira
💬 Mas isso quer dizer n estou mais grávida
💬 Pode ser seu ciclo voltando ao normal.
💬 Tava de quanto tempo
💬 no caso vc ja fez?
💬 não vão achar que é pra aborto não, pode comprar
💬 Sim
💬 Eu entendo, mas o meu caso tb foi assim foi uma noite e engravidei 🥺
💬 Sim, e muita dor.
💬 Kkkkkkkkk
💬 Tomou q hrs?
💬 So vcs pra me fazerem rir na condição que estou
💬 Nem sangue
💬 Graças a Deus
💬 Pior que não, só sangue
💬 Faz a ultra na próxima semana
💬 Não ,mais já era pra ter cortado
💬 Nada
💬 Será que já chegou
💬 8
💬 Antes de começar a tomar o cyto, tem que fazer alguma lavagem com água morna ?
💬 Mas é sempre bom lembrar
💬 Imagina eu com um bebê
💬 Com 9 semanas o saco gestacional não sai em pedaços!
💬 sim tenho endereço
💬 E ela ficou com medo de eu tomar e contou para minha sogra
💬 Ufa que bom
💬 Eita amiga
💬 Aí é com vc.
💬 Exatamente
💬 Ainda não é grande
💬 Eu já to perdendo as esperanças do meu
💬 Tristeza né amiga, a gnt se sente tão mal
💬 Então toma
💬 Eu também, porém meu caso não foi sem proteção porém a praga tirou o preservativo e foi dentro.
💬 Não dá pra tomar só o cytotec?
💬 Pedir folga falar q vc tá indo no médico pq n está bm aí vc pedir atestado