O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“OV501620168BR”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Curiuva - PR
Curiúva é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 16 mil habitantes, Curiúva é conhecida por sua rica história e belezas naturais.
A economia da cidade é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de grãos, café e madeira. Além disso, o turismo também é uma fonte importante de renda para Curiúva, atraindo visitantes em busca de trilhas, cachoeiras e da natureza preservada da região.
Curiúva conta com diversas opções de lazer e cultura, como festas típicas, parques ecológicos, museus e eventos culturais. A cidade também possui uma infraestrutura básica de saúde, educação e serviços, atendendo às necessidades da população local.
Com um clima subtropical úmido, Curiúva oferece uma qualidade de vida agradável para seus moradores e visitantes, sendo um destino interessante para quem busca tranquilidade e contato com a natureza no interior do Paraná.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
o meu remédio diz que a previsão de entrega está pra hoje ainda.. não vejo a hora de chegar pra começar o processo logo
É coisa agora da nossa cabeça
?
Eu senti dor do parto numa perda que tive
Não gosto muito de falar mas era pra eu ter 3 filhos
Se ele nunca foi ver, tem chance de ter dado errado a cirurgia
Já saio o saco
Também tomei não adianta
Num e fácil não menina, mas estou muito feliz q encontrei um pessoal de confiança. Pois só de golpe levaram 3 mil meu ?
Entendi, tô com muito medo ainda. Mas preciso fazer isso logo, tá sendo torturante ?
Meu relato 10/08/2025
Estava com 10 semanas
Fiz hoje só com 6 pílulas sem o RU, eu acreditava que não ia funcionar pq a dosagem é bem abaixo do que eu precisava.
Já fiz o uso uma vez a um ano atrás e então que piora pq eu tinha que dobrar mais ainda a dosagem né.
Entrei de jejum ontem as 16:30, fiquei 12 horas sem me alimentar, e até sem beber água,eu só molhava a boca.
As 4:30 da manhã de hoje usei dois sublingual, e dois vaginal (dilui,deixei uma pastinha e apliquei com o aplicador de pomada vaginal). Não consegui ficar acordada e dormi. As 7:30 acordei com o alarme pra me alimentar e me deu diarréia. Não segurei e fui no banheiro mas segurando a entrada do canal vaginal pra não perder o feto. Mas N sangrou nem nada de dor,só a diarréia. Me alimentei e deitei denovo. As 8:30 apliquei mais dois vaginal (denovo fiz uma pastinha e introduzi com o aplicador de pomada vaginal). A exatos 20 minutos, as 10:40 eu senti algo descendo, corri pro box, só foi o tempo de tirar a roupa que caiu o feto, o saquinho gestacional e alguns coágulos. Não senti dor nenhuma,nenhum sintoma. Continuo sem dor e nem sujou o absorvente ainda.
Deus olhou por mim, pq já tenho 4 filhas,todas cesáreas, tava com medo de uma quinta,além de não ter condições psicológicas e financeiras pra outra criança. Tudo indicava que não daria certo mas deu.
Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vai da certo 🙏🏻
💬 Fui parar no hospital
💬 Eles vão tentar entregar mãos 2 vezes
💬 Eu não tô tendo contrações, só tá duro
💬 Seu procedimento ainda não acabou,
💬 Obrigada acho q se fosse eu só não daria conta ainda bem q vcs da pra essa força
💬 Mas se vc tiver dinheiro pra 8
💬 Olha a situação
💬 Quantos q é o remedio ? 😢
💬 Está em trabalho de parto normal, a diferença é que está induzido com citotec
💬 E o bebê lá a mil kkkkkk
💬 mas ela falou mto de boa
💬 isso já é falta de profissionalismo.
💬 Me incomodando com ele. Me ameaçando. Eu não podia sair de casa q tinha carro me perseguindo. Ele armado
💬 Meninas eu não tenho menstruação pois amamento tenho um bebê em casa , quando descobri minha nova gestação fiquei desesperada e entrei no grupo por aventura e fiquei com muito medo de compra e ser golpe fui analisando por 2 semanas e arrisquei a compra , por medo comprei 3 cyto + RU caso não chega o prejuízo iria ser menos , mais a ADM disse que 3 não aborta o ideal seria 6 cyto pois pela as minhas contas eu estava de 4 semanas , quando chegou eu fiquei desesperado e fiz com os 3 mesmo , tive sangramento por 2 dias e cólicas leves , com 5 dias depois fiz a ultra eo feto estava perfeito e pela a soma da ultra eu estava de 6 semanas
💬 Mais e como eu fui pesquisar Ali agora vc está de 2 meses então.... A moça tava de 1 mês e uns dias creio que quanto mais meses o feto estiver mais lento será o processo
💬 Só chegou uma mensagem falando que ainda não chegou na unidade
💬 Não aguentei
💬 Já estou agoniada
💬 Gente meu chegou mais não tive coragem de abrir
💬 esse daqui me recomendou 24 comprimidos
💬 Faça o melhor pra você
💬 Mas não dá pra judiar todo dia. Haja prega
💬 Vou começa terça-feira
💬 Só lavar q vai ver e branquinho
💬 24 amiga
💬 Mas vou me movimentar mais
💬 Pode jogar 1 pote inteiro de soda
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Gente fui mandada embora .
Esse aborto tem q ter dado certo kkkkkk
💬 Mal
💬 Eu nem tomei nada
💬 Posso colocar 4 na vagina e mais 4 sublingual?
💬 Fui no banheiro agora
💬 Mas por aqui n neh??
💬 Isso é bom sinal
💬 Meninas vou comprar meu remédio hj
💬 E nervosismo
💬 Não dá enjoo
💬 vc já fez?
💬 Milagre meu Deus
💬 Tem risco de não abortar e vir com sequelas?
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Não vejo a hora de chegar sexta feira pra mim compra logo