O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Este não é um depoimento de uso, mas de não uso, acima de tudo você mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Mangaratiba - RJ
Mangaratiba é uma cidade localizada na região Costa Verde do estado do Rio de Janeiro, Brasil. Conhecida por suas belas praias, montanhas exuberantes e pela presença da Mata Atlântica, a cidade atrai turistas em busca de contato com a natureza e tranquilidade.
Mangaratiba possui diversas praias paradisíacas, como a Praia do Saco, Praia Brava, Praia de Ibicuí e Praia Grande. Além das praias, os visitantes também podem desfrutar de trilhas ecológicas, cachoeiras e passeios de barco pela região, que proporcionam paisagens deslumbrantes.
A cidade é bastante procurada por quem busca relaxar em meio à natureza, longe da agitação das grandes cidades. Além disso, Mangaratiba também é conhecida por sua gastronomia, que conta com diversos restaurantes que servem pratos à base de frutos do mar e culinária regional.
Com uma atmosfera tranquila e acolhedora, Mangaratiba é um destino ideal para quem deseja se desconectar da rotina e aproveitar momentos de descanso em um cenário natural deslumbrante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Provavelmente se internou para realizar a curetagem
Cuida de 7 filhos tudo pequenos
De preferência mais rápido possível
Mais em uma unidade mais próxima e ver se aparece no sistema dos correios onde está
Ah ta, obrigada.
Meninas, tem algum problema tomar o ru mais tarde? Depois das 22h
Mandou uma imagem ?
Mandou um áudio ?
5 semanas e 6 pílulas
é isso mesmo, tive meu filho de parto induzido, o meu nasceu no 4 comprimido o da menina que estava no quarto cmg usou os 6 e nao fez efeito e teve q fazer Cesaria, realmente e bem relativo de corpo pra corpo
Aí Jesus
É sim, conheço sua região
Infelizmente eu não consegui e errei
Teve um amigo que aconteceu isso
Com a primeira dose
Mandou uma imagem ?
Você fez ultra? Só dá p ter certeza c ultra! Seu aborto pode ser retido e somente ter parado os batimentos do feto
Espero que de tudo certo
Vou fazer o transvaginal na terça e envio foto pra vcs me ajudarem na quantidade de comprimido
Gnt vou deixar aqui o meu relato, comprei meu medicamento com a @~NATCYTO 💊, que foi super prestativa...fiz meu procedimento no sábado, tomei o RU às 23:30h de sexta e dormi, estava na casa do meu namorado, ele mora sozinho então passei o fds com ele, que me ajudou em todo o processo (ele quem achou o grupo, observou tudo durante uma semana antes de comprar, comprou o remédio e ele que fez todo o procedimento em mim, msm não querendo que eu tirasse).
Quando foi 9:30h de sábado comecei o citotec com 2 sub e 2 introduzidos, fiquei 50min em repouso e depois fui fazer uns agachamentos, abdominais, arrastar um saco de pancadas que ele tem aqui e fui caminhando cm ele até o mercado, na volta tive uma diarreia que nao consegui controlar, cheguei a cagar na calcinha, aí saiu o primeiro coágulo bem grande junto...quando deu 12:30h eu tomei a água inglesa e terminei o jejum...13:30h eu fiz a segunda dose do remédio que foi mais dolorida pra introduzir...acabei cochilando um pouco pois estava cansada, quando acordei chamei ele pra ir no banheiro comigo e dei um espirro, logo senti uma pressão, corri pro Box e mais coágulo grande, diarreia e acabei vomitando um dos remédios, meu namorado pegou o coágulo e viu que os dois comprimidos tinham saído junto, senti uma leve dor e abaixei pra fazer força e logo saiu o saco gestacional e o embrião junto, eu estava cm cerca de 8 semanas...aí começou a sangrar bastante, fui me deitar e tomei um dorflex pra dor...ontem ja nao tinha mais tanto fluxo e hoje tbm nao, ainda descem alguns coagulos mas como uma menstruação msm...vou ver se faço ultrassom até sexta feira
*MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu nem paguei, inventei desculpa q não tava achando os aplicador da minha pomada, perguntei quanto era. Imaginei q ia cobrar uns 2 reais de mim, ele fez foi me dar
💬 🫠
💬 tinha lido errado amg
💬 To na fé q vai sair
💬 Mas pelo jeito só semana q vem
💬 Está doendo tanto assim?
💬 Isso é muito top
💬 Quem vai parar a vida você ou ele?
💬 Não
💬 Graças a Deus q tinha uma reserva
💬 Mana dizem que é boa demais eu comprei mas não aguento beber kkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Precisam ajudar o corpo de vocês
💬 Chama ela te passa
💬 Faz força
💬 HAHAHAHHAHAHA amiga desculpa mas eu ri, que cara escroto, o filho é da mãe mesmo, depois ele mete o pé e vc fica com a criança
💬 Sim tenho medo d n da certo
💬 creio que foi tudo bem
💬 E esse dinheiro ainda é emprestado, se não der certo, é minha morte..🤧
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Juro
💬 Aproximadamente 22
💬 Vão te dar soro e dipirona
💬 Eu conheço saco gestacional não era
💬 E surreal isso vey
💬 Pqp eu com nem 7 semanas ainda não sai kkkkkkk tem q levar n esportiva
💬 ai mds
💬 Olá meninas boa noite
💬 não é ela q falou q usou o Cytotec prós médicos ?
💬 Caraca 😮
💬 é horrível
💬 Só dps
💬 Pq fiquei me avaliando se tava bem ou fraca. E me sentia bem
💬 Tas de 6?
💬 Amiga, o que você falou para a medica?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tem que dar certo pq não tenho mais de onde tirar
💬 Como???
💬 Eu não guento mais esperar
💬 De vcs
💬 Não
💬 Segunda vez do uso dose duplica
💬 Eita
💬 Eu tbm não muito
💬 isso
💬 Verdade, uma vez quando mais nova estava sentindo todos os sintomas e na hora não tava grávida 🤡 só psicológico