O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo ??, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itaquaquecetuba - SP
Itaquaquecetuba é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Com uma população de cerca de 370 mil habitantes, Itaquaquecetuba é uma cidade em crescimento, com uma economia diversificada que inclui indústrias, comércio e serviços.
A cidade conta com uma infraestrutura urbana em constante desenvolvimento, incluindo escolas, hospitais, centros de lazer e espaços públicos. Além disso, Itaquaquecetuba tem uma rica diversidade cultural, com festas tradicionais, eventos culturais e uma culinária variada.
Itaquaquecetuba também é conhecida por sua natureza exuberante, com áreas verdes, parques e reservas naturais, proporcionando aos moradores e visitantes oportunidades para atividades ao ar livre e contato com a natureza.
No geral, Itaquaquecetuba é uma cidade vibrante e em crescimento, oferecendo uma qualidade de vida aos seus habitantes e um ambiente propício para investimentos e desenvolvimento econômico.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
São 5 meses
Como estão as meninas que estão fazendo hoje?
Mandou um arquivo ?
Bom dia…tomei o meu hoje 6 comprimidos e 1 ru, o Ru tomei ontem a noite e hoje 8 da manhã o resto, já saí do jejum e tomei a água inglesa, até agora só calafrio, dores sem muita intensidade, eh normal??? Tô preocupada de n da certo
O canal é limpo com a água inglesa? Quanto tempo leva pra limpar? Estou só aguardando a entrega da medicação pra fazer o procedimento
Estou de 6 semanas
Espero que consigam ler kkk, muito grande.
Tem que evitar né
Bastante
Mandou um áudio ?
Ja to com 9 semanas e 3 dias hj sera q tem risto pra mim mesma no procedimento
Aí a d corta eu pedi pra enfermeira não aplicar pq eu queria fazer a ultra antes
E ansiedade e sintomas normais da Gra
Sim, é oq pesa mais
Nossa nega
Agr deu medo de novo
?
Bom dia meninas
Depois fiz de novo e voltei a tomar
Já vou fazer a ultra quarta feira pra ver se deu certo
tbm nao sei ??
Quando eu fiz deveria está com 4 semana s
O remédio funcionou mais foi muito traumatizante
Ahh, então tá em tempo ainda
Precisou fazer curetagem depois?
Eu imagino ?
?
Se as dores estão vindo, daqui a pouco desce
Passei nervoso durante a noite, não conseguia dormir
Eu moro em Minas Gerais sera q demora muito pra chegar
E ela só vai quando é expelido o que tem pra sair
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Comi agora
Mandou um áudio ?
Tor sentido isso pela primeira vez ,e normal gente?
Tô é com trauma de transar e engravidar de novo
Horrível
Gente, tem que fazer alguma preparação antes do procedimento além do jejum?
Fiquei bem traumatizada
Acho que vai de corpo
Olá meninas passando aqui pra dizer que estou grávida ainda não consegui o dinheiro da dose certa é provável que não irei conseguir pois estou em uma situação muito difícil agora, vou comprar apenas o que der pra comprar vai ser um risco muito grande que eu tenho que correr ,mais ante comprar algo do que não comprar nada e já fiz o procedimento a um tempo atrás mais estou com muito medo de não dar certo ?
Pode demorar mas de 15 dias pra dar negativo
Alguns coágulos sairam, mas não muitos
Mas não vi feto
placenta ou pedaço do saco
será que já posso ir?
Não
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Pago é muito caro
eu mandei mensagem na adm, estou esperando uma resposta
Sério? Caramba que demais!!
Não vai adiantar fazer teste de farmácia, pode dar um falso positivo
Vou dar início tbm
Eu vou colocar o implanon
Tome essa decisão por você e pelo seu corpo. Pela sua saúde mental acima de tudo
Muita dor
Está com quantas semanas?
Depende do tanto de semanas ,e de como cada corpo reage ,eu acho
Quando cansa toma banho , agacha de novo e força
A partir de quantas semanas tem q fazer a coletagem?
Tô fazendo forca des das 10:00 da manhã
Pra não ter vestígios de medicamento
Uma transvaginal
Nossa eu tô lezada , não perguntei o que queria saber . Desculpem .
Quero saber se os 12 vocês acham que dar certo , e se alguém fez o teste de semana e deu assim , quantas semanas estavam mais ou menos !
Ah moça compro e pego
Mesmo pq quando estiver com contratações você pode não conseguir fazer
?
São vários fatores
Não vou romântizar o procedimento, foi doloroso pra ela
@5511990247544
To desesperada
A cólica aumentou ??
Mas é o outro ali?
você vai fazer o de sangue?
Vou responder de lá de cima até em baixo
Pra quantas semanas?
Mandou um áudio ?
Agente espera a quantidade que realmente funcione
Sim
Doutoras
Tô com cólicas radiáveis vai e volta
Oi meninas td bem ? Meu nome é Renata quanto tempo vcs estão
Só tá atrasada tava muito preocupada
Meu Deus, meninas! Que horror ??♀️??♀️
Torçam por mim
Como diz minha mãe o sono alimenta
12
Seu útero está limpando
Cada organismo funciona de uma forma
Infelizmente o meu resistiu bastante ao medicamento ?
Tem que pesquisar eu tinha pesquisado esses dias mas agora nao me recordo
E eu apaguei o contato dela pro meu marido não ver
Mandou um áudio ?
Mandou uma imagem ?
Maringa pr
Concordo!
Vc pode enterrar
Só que eu não quero.
Então vou tirar
Eu estou junta desde os meus 23 anos
por isso é melhor tomar o ru a noite e dormir enquanto faz o jejum e tomar o Cytotec pela manhã
Mandou um áudio ?
Depoimentos de Clientes
Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!
1 ru + 6 misoprostol como utilizar?
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Vai na emergência
💬 Mulheeeeer, como? Eu pago nenhuma balinha. Hj em dia falta eles darem o cu
💬 Eu comprei ontem e chegou hoje, amanha ja faço o procedimento
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Está de quantas semanas?
💬 E tô sangrando ainda
💬 É normal sentir dores na cadeira ?
💬 😞😞😞
💬 Kkkk
💬 É só olhar quem são os adm
💬 Pra ter certeza
💬 Querido tu ta deixando a gente assustada
💬 Usei 6 mais ru
💬 Acho que vc tomou golpe
Uma te chamou e passou o outro número que pode ser a mesma pessoa o estão jufos
💬 Tô bem
💬 Você teve cólica?
💬 Gurias eu senti uma pressão tipo um estouro na mnh barriga e desceu bastante
💬 Sim
💬 Em compensação to indo pra segunda semana sangrando
💬 .
💬 Meninas depois do procedimento e obrigado ir ao hospital?
💬 Estarei aqui se caso precisar
💬 Limpa tudo mesmo
💬 Tô embaixo do chuveiro
💬 Preferia introduzir tudo do que tomar 🤢 com a gestação o triplo de nojo ainda
💬 Mais vamos pensa por um lado vai q realmente a pessoa compro e teve um aborto expontâneo e fez um propósito com Deus pra doa pra alguém q precise sei q tem vários golpe hj em dia mais sla quem sabe acontece
💬 o sobrenome dela diz td kkk
💬 Vou tentar de novo
💬 Sul
💬 Acredito que, abaixo de 5 é resultado negativo.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aqui não é golpe, se comprou com uma Adm , seu remédio vai chegar
💬 simmm, logo pela manhã
💬 Fale
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Está com bastante dor?
💬 Eu fiz com 8 comprimidos + ru
💬 2 cada na mesma hora
💬 Acho que antes que você fique anêmica vá
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Gente é normal sentir dor de barriga como se tivesse pra ter uma diarréia? Porém não sair sangue nem nada?